Advogada é presa após agredir mulher que descobriu traição do marido em Sinop

– Daline Fernandes foi presa suspeita de cometer o crime
Espaço Patrocinado

A advogada Daline Bueno Fernandes, de 36 anos, foi presa suspeita de invadir uma casa e agredir três irmãs nesse sábado (17), em Sinop. Ela é presidente da Comissão de Direito do Trabalho da OAB no município.

Segundo o boletim de ocorrência, a confusão começou quando uma das vítimas descobriu que estava sendo traída pelo marido durante uma festa na casa da advogada. Ela foi até o local, confrontou o marido e avisou que pediria o divórcio. Em seguida, voltou para sua residência. Mais tarde, a advogada e o marido foram até a casa da mulher e, segundo a denúncia, invadiram o local e iniciaram as agressões contra ela e suas duas irmãs.

Tufo de cabelo arrancado durante agressão

Durante a confusão, objetos da casa foram quebrados, uma das mulheres teve as roupas rasgadas, ficando nua, e a advogada ainda tentou ferir uma das irmãs com pedaços de vidro de um porta-retrato, além de arrancar tufos de cabelo das vítimas com as mãos.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 10h40 e encaminhou a advogada e o marido à Delegacia de Polícia Civil de Sinop. A advogada deve passar por audiência de custódia neste domingo (18).

A OAB e a defesa da advogada ainda não se manifestaram sobre o caso.