Adolescentes são sequestradas e se fingem de mortas após serem baleadas por facção

adolescentes eram procuradas após denúncia de sequestro - foto: divulgação J1
Espaço Patrocinado

Duas adolescentes, de 15 e 17 anos, conseguiram sobreviver após serem sequestradas e baleadas por membros de uma facção criminosa, nesta sexta-feira (18), em Peixoto de Azevedo.  Conforme a Polícia Civil, as vítimas se fingiram de mortas em uma tentativa de execução.

Os suspeitos do crime, um casal, de 17 anos, outro adolescente, de 15 anos, e um jovem, de 21 anos, foram autuados em flagrante.  Eles disseram que atiraram nas duas adolescentes e apontaram o local onde estavam os corpos.

Conforme a polícia, as diligências começaram com a denúncia do sequestro das duas garotas. No mesmo dia, os policiais localizaram os suspeitos com um carro roubado e um carregador de pistola calibre 18. Uma pistola do mesmo calibre foi encontrada na casa da adolescente.

Durantes buscas na área apontada pelos suspeitos, os policiais acharam as duas garotas escondidas. Somente uma delas estava com um ferimento de tiro na perna. À polícia, elas disseram que se fingiram de mortas após os disparos.

Os suspeitos respondem pelos crimes e ato infracional de homicídio tentado, posse ilegal de arma de fogo, organização criminosa e corrupção de menores.