O homem, de 37 anos, que matou a esposa a facadas na cozinha da própria casa, na última segunda-feira (15) em Peixoto de Azevedo, possuía um histórico de violência contra a vítima.
Um vídeo registrado em fevereiro mostra o homem enforcando a mulher. Na imagem, a esposa cai no chão e o marido chega ameaça-la com uma faca.
(Atenção: imagens fortes)
Segundo a família, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e atacou a esposa enquanto ela preparava o almoço. Uma testemunha, filha do suspeito, que aparece sentada na mesa, relatou que a vítima pediu para ele sair de casa, mas ele voltou e a atacou com facadas. O filho da mulher tentou ajudar, mas fugiu com medo.

Depois de esfaquear a esposa cerca de três vezes, o homem tentou suicídio e fugiu. Nesta manhã (16), a Polícia Civil informou que continua em diligências com a Polícia Militar em busca do suspeito.

Leidiane Ferro da Silva era diretora financeira de uma cooperativa de crédito, ela está sendo velada em um pavilhão da Igreja Católica no município. O sepultamento está previsto às 16 horas.