Justiça concede liberdade para mãe acusada de maus-tratos aos filhos e usar maquiagem para disfarçar hematomas

Espaço Patrocinado

A Justiça de Mato Grosso decidiu libertar a mulher de 19 anos que estava sob custódia por suspeita de agredir e abandonar seus filhos, de 1 e 3 anos, em uma residência no município de Vera, na última segunda-feira (08). A decisão foi tomada pelo juiz da Vara Única de Vera, Victor Lima Pinto Coelho.

A acusada foi presa após denúncia anônima revelar as crianças em condições de abandono, encontradas em um quarto sujo com roupas espalhadas pelo chão e fraldas sujas. O bebê apresentava hematomas no rosto e nas pernas, disfarçados com maquiagem aplicada pela mãe. Já a criança de 3 anos mostrava sintomas de sarna e estava sem banho.

O bebê estava com apenas 5,6 kg quando foi registrado em uma Unidade de Saúde, conforme foto da Polícia Militar

A mulher foi presa em flagrante e conduzida, juntamente com um homem envolvido no caso, para a delegacia. Após a audiência de custódia, o juiz libertou a acusada impondo medidas cautelares, incluindo comprovação de residência e emprego, comparecimento mensal ao tribunal e proibição de envolvimento em atividades criminosas.

O caso segue em segredo de justiça, conforme informado pela assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT). As crianças foram entregues aos cuidados do Conselho Tutelar.

Espaço Patrocinado
veja também
Empresário morto atropelado por moto é sepultado em Sinop
‘Águas na Comunidade’ chega ao São Cristóvão em Sinop neste sábado
Homem morre atropelado por moto ao tentar entrar em carro em Sinop
Idosa de 85 anos morre após cair ao tentar pegar bolacha em casa em Sinop
Laudo aponta abuso em adolescente assassinada em Cuiabá