Rompendo tabus e trazendo que, os diálogos difíceis, são caminhos para construções de soluções nas relações, nas vendas e no autoconhecimento, é onde a professora Rebeka Vieira, mestre em mediação de conflitos e facilitadora do curso Método Harvard de Negociação, traz a formação, que segue uma metodologia internacional de gestão negociada de conflitos, on-line, ao vivo e já validado por centenas de alunos.
Tornar-se um profissional altamente eficaz no gerenciamento de conflitos nas empresas, instituições e na vida pessoal, é uma habilidade que pode ser desenvolvida.
Com uma estratégia focada na escuta ativa e em outras ferramentas, o curso é uma imersão no ativar desta qualidade tão necessária na atualidade, que é a arte de conciliar as partes, dentro das empresas e até mesmo das famílias.
Em rápida busca, pode ser ver que o tema “negociação” é uma das palavras mais procuradas na web, sendo citada, mais de 61 milhões de vezes em português; o que demonstra que, no momento atual, para quem busca uma atuação profissional, transição de carreira e até mesmo um autodesenvolvimento na vida pessoal, o curso é um caminho para os novos resultados de vida.
Questionada sobre o que levou, uma Advogada, formada na Universidade Mackenzie a se especializar na área e como isso poderia ser útil na vida, a professora Rebeka afirmou: “Precisamos entender o conflito como um acontecimento natural na vida profissional e pessoal, a diferença entre relacionamentos disfuncionais e relacionamentos positivos, está em como o conflito é tratado. É urgente a necessidade de desenvolvermos habilidades emocionais e de construção de consenso, percebendo que isso impacta diretamente no bem-estar individual e de nossas relações. Essa metodologia é um caminho eficiente para este propósito”.
O curso traz técnicas que podem ajudar no autoconhecimento e clarear muitas questões que atrapalham os resultados na vida.
O formação certificada acontecerá On-line nos dias 23, 24 e 25 de abril de 2024.
Maiores informações WhatsApp (66)9.9975-6388 ou no site oficial.