Mulher que perdeu a perna em acidente e fez ‘vakinha’ para tratamento morre em Sinop

Adriana Dummer, vítima do acidente (foto: reprodução)
Espaço Patrocinado

Adriana Dummer Nascimento, de 33 anos, atropelada por um caminhão em novembro do ano passado na MT-140, morreu internada no Hospital Regional de Sinop. A vítima, que teve uma das pernas amputadas no acidente, chegou a mobilizar uma campanha online para custear sua reabilitação.

O óbito foi confirmado no último sábado, com registro na Polícia Civil. Segundo informações, o quadro de Adriana se agravou e ela precisou passar pela amputação da outra perna, mas acabou não resistindo ao procedimento.

Após o acidente, a vítima pediu ajuda nas redes sociais para custear a reabilitação

O acidente ocorreu no dia 19 de novembro, próximo a curva do canarinho, envolvendo um caminhão carregado de madeira. Na ocasião, o motorista fugiu sem prestar socorro, mas o veículo foi localizado a cerca de 1 km do local com os pneus estourados.

Em dezembro, Adriana havia conseguido arrecadar mais de R$ 38 mil através da campanha para custear o tratamento pós-cirúrgico.

O corpo foi encaminhado ao IML. O velório de Adriana ocorreu na madrugada de domingo (11) na Igreja Cristã Maranata, e o sepultamento foi realizado durante a tarde.