Mecânico desarma bandido, mas é morto com tiro nas costas em Sorriso

câmeras de segurança registraram a ação criminosa
Espaço Patrocinado

Um homem de 46 anos morreu após ser baleado em a uma oficina mecânica em Sorriso, a 85 km de Sinop, na tarde desta segunda-feira (5). A vítima foi identificada como Sidiney Antônio Gehlen, proprietário do estabelecimento.

O crime ocorreu por volta das 16h20, quando três homens chegaram ao local em uma motocicleta , alegando um defeito no carburador.  De acordo com testemunhas e imagens de segurança, o mecânico entrou em luta corporal com um dos criminosos e conseguiu tomar a arma dele. No entanto, um segundo suspeito, que estava no fundo da oficina, atirou nas costas da vítima.

Os assaltantes fugiram, mas um homem armado, que chegou ao local durante a confusão, efetuou disparos contra um dos suspeitos.

Veja:

 

O suspeito que foi baleado, de 20 anos com cabelos vermelhos, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A polícia apreendeu um revólver calibre .38, com duas munições deflagradas.

Conforme o boletim de ocorrência, o criminoso afirmou que o grupo entrou na oficina com a intenção de “realizar uma live”.

A mecânico foi socorrido, mas não resistiu. O caso segue sendo investigado.