Um policial militar foi identificado como um dos participantes do roubo de uma motocicleta avaliada em mais de R$ 45 mil, ocorrido nesta quarta-feira (28) no bairro São Matheus, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá.
Câmeras de segurança flagraram o momento do crime. Nas imagens, um homem armado e identificado como o sargento Carlos rende uma família enquanto um comparsa furtava a moto. Após o roubo, o suspeito armado entra em um carro que servia de apoio e todos fogem do local.
De acordo com o relato da vítima ao g1, ele havia estacionado a moto para negociar com um possível comprador quando foi abordado por três homens. Um deles anunciou o assalto e se identificou como policial militar.
A Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT) emitiu nota confirmando que o investigado é um de seus integrantes. A corporação informou que abriu um procedimento administrativo para apurar os fatos e que o caso também será investigado criminalmente pelas autoridades competentes. A nota reforça que a instituição “não coaduna com abuso de autoridade e nenhum tipo de crime cometido por parte de seus integrantes”





