A Polícia Civil apreendeu, nesta quinta-feira (11), quatro adolescentes suspeitos de envolvimento na morte de Samara Aparecida da Conceição, de 34 anos, em Colíder, a 156 km de Sinop.
Entre eles está a filha da vítima, de 13 anos, que havia desaparecido junto com o namorado, de 16, logo após o crime. Os dois foram encontrados acompanhados de outros dois menores.

O grupo foi localizado em uma propriedade rural, enquanto descansava embaixo de uma árvore, e seguia em direção ao município de Nova Canaã, onde planejavam participar de uma festa. Com eles, a polícia encontrou cerca de R$ 4 mil em dinheiro, além de cartões bancários que seriam da vítima.
Segundo a polícia, eles não tem ligação com facções criminosas. Todos foram encaminhados para a delegacia e estão sendo ouvidos.
A mulher foi encontrada morta dentro de casa, com as mãos amarradas para trás por fios de um ferro de passar roupas e uma camiseta enrolada no pescoço, com sinais de asfixia. O crime teria acontecido entre a noite de quarta-feira (10) e a madrugada desta quinta (11).
A vítima trabalhava como recepcionista em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Em nota, a Prefeitura de Colíder lamentou a morte e manifestou pesar à família.