Foram identificadas 10 das 11 vítimas fatais do acidente entre um ônibus e uma carreta, ocorrido na noite de sexta-feira (08), na BR-163, em Lucas do Rio Verde. A colisão aconteceu em uma curva do km 648 e deixou ainda 46 feridos.
Entre as vítimas está a médica Maria Eduarda de Matos Catuta Ferreira Martins, de 29 anos, residente em pediatria. Ela havia se casado recentemente. Também morreu a estudante de Direito Eileen Naiely da Silva, de 20 anos, e a técnica de enfermagem Ana Paula Ferreira, que estava acompanhada do filho, Marco Antônio Ferreira Dias, também entre as vítimas.

A lista inclui ainda a servidora do Tribunal de Justiça de Mato Grosso Laura Simone Garcia Corrêa Kolling, de 52 anos, além de Gabriel Mendes Sanqueta, Marinalva Sobeira dos Santos, Francisco das Chagas Nascimento Silva e Alcione Ferreira Lima.
De acordo com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), falta a confirmação da última vítima fatal. A identificação é feita por meio de exame de DNA, quando não é possível o reconhecimento visual.

O ônibus saiu de Cuiabá com destino a Sinop e transportava 57 passageiros. As causas do acidente seguem sob investigação da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal.





