O mistério sobre o ganhador da Mega-Sena, que faturou sozinho o prêmio de R$ 201.963.763,26 no sorteio de sábado (9), teve um novo capítulo nesta segunda-feira (11). A Caixa Econômica Federal confirmou que o vencedor compareceu a uma agência em Cuiabá e retirou o prêmio milionário, encerrando a expectativa de curiosos e clientes da lotérica onde a aposta foi feita.
O bilhete vencedor foi adquirido por apenas R$ 5 em uma aposta simples de seis dezenas. Segundo a proprietária da lotérica onde o jogo foi registrado, o estabelecimento tem recebido grande movimentação desde o anúncio do ganhador. Dalia Chahine, afirmou que esse é o maior prêmio já registrado pela unidade em seus cinco anos de funcionamento, localizada em uma área onde a maior parte dos clientes é de baixa renda.
“Ninguém comentou nada, nem se apresentou como o ganhador até agora. Foi um bilhete simples, e o público aqui é, em geral, mais humilde”, contou Dalia. Por enquanto, a identidade do novo milionário permanece desconhecida.





