A Polícia Civil encontrou mensagens apagadas no celular do caminhoneiro, de 42 anos, assassinado na rua Antônio Luciano, bairro Boa Esperança, em Sinop, nesta terça-feira (23). As mensagens indicam que a vítima marcou um encontro com o suspeito no local onde foi executado.
O motorista foi encontrado morto na cabine do caminhão com pelo menos três disparos de arma de fogo, que atingiram a cabeça e o tórax. A perícia encontrou o celular da vítima e a carteira com R$ 420.

Populares não souberam fornecer detalhes sobre o crime, segundo a Polícia Civil. O caminhão, a carteira e o dinheiro foram entregues ao amigo do pai da vítima, que estava em estado de choque.
Na delegacia, a irmã da vítima ajudou a desbloquear o celular, revelando a conversa apagada pelo suspeito. O celular foi apreendido para investigação. A polícia continua investigando a motivação e o autor do crime.
O corpo do motorista será velado nesta madrugada, com o sepultamento previsto para amanhã (24), às 9h30, no cemitério municipal de Sinop.





