Assassino desferiu 30 facadas e revirou casa da filha de deputado

Raquel Cattani (foto: reprodução)
Espaço Patrocinado

A casa onde Raquel Maziero Cattani, filha do deputado estadual Gilberto Cattani, foi assassinada ficou revirada, segundo novas informações divulgadas pela Polícia Civil neste sábado (20). A jovem, de 26 anos, foi encontrada morta na sexta-feira (19) em sua casa na zona rural de Nova Mutum, com mais de 30 facadas, de acordo com a perícia.

Imagens registradas após o crime mostram o quarto da vítima com roupas e objetos espalhados pela cama e pelo chão. A sala também estava desorganizada, com roupas, uma coberta e uma caixa com remédios em cima do sofá. A cozinha, no entanto, parecia intacta. A casa também apresentava uma televisão quebrada, e uma moto e um celular da jovem foram levados do local.

Quarto, sala e cozinha da casa de Raquel Maziero Cattani após o crime (foto: divulgação)

De acordo com a perícia, a jovem entrou em luta corporal antes de ser esfaqueada. O perito relatou que diversas manchas de sangue foram encontradas na casa, indicando que a vítima tentou resistir ao ataque. Foram mais de 30 lesões de arma branca no corpo. Amostras de DNA foram coletadas para tentar identificar o agressor.

Casa onde o crime ocorreu fica na zona rural de Nova Mutum — Foto: Divulgação

A investigação revelou que a vítima foi morta na noite de quinta-feira (18), por volta das 21h, mas o corpo só foi encontrado na manhã de sexta-feira (19) pela mãe, em um dos quartos do imóvel. A Polícia Civil informou que a investigação continua para identificar a motivação e o autor do crime.

Assassinato de Raquel Cattani ocorreu em uma casa na zona rural de Nova Mutum (MT) — Foto: Divulgação

Raquel Maziero Cattani era uma produtora de queijos artesanais premiada e deixa dois filhos. O velório está sendo realizado na Câmara de Vereadores de Lucas do Rio Verde.