Professora de Sinop morre na UPA após parada cardiorrespiratória

Eliane Cristine (foto: arquivo pessoal)
Espaço Patrocinado

Uma professora de 39 anos morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sinop nesta quinta-feira (02). A educadora foi vítima de uma parada cardiorrespiratória após dar entrada na unidade com dificuldades para respirar.

Nas redes sociais, familiares reclamaram do atendimento. Eliane tinha recebido alta da UPA três vezes com prescrição de medicamentos para dor.

A UPA emitiu um comunicado oficial. Conforme o documento, durante os atendimentos, a paciente apresentou sinais vitais normais e melhorou clinicamente com medicação sintomática. A unidade sugeriu à família encaminhar o corpo ao Serviço de Verificação de Óbito do Estado para investigar a causa da morte. A UPA informou que conduzirá uma sindicância interna para investigar o caso.

Eliane Cristine da Silva Alves era educadora da rede municipal de ensino. O prefeito Roberto Dorner manifestou pesar nas redes sociais.

O corpo da professora está sendo velado nesta manhã (03). O sepultamento está marcado para as 10h30 no Cemitério Municipal de Sinop.