O suspeito de matar o próprio filho, de 22 anos, a golpe de faca, após uma briga na residência da família, se apresentou à polícia nesta quinta-feira (04). Ele prestou depoimento e foi liberado após o interrogatório.
O crime ocorreu no último dia 22 no bairro Belverede. Segundo informações da PM, o acusado um golpe de faca contra o filho, que acabou morrendo após sair do local. Em interrogatório, o cunhado da vítima assumiu a autoria do crime e alegou legítima defesa.

Nas redes sociais, a filha do acusado relatou que a briga entre pai e filho começou após o pai colocar o filho para fora de casa para arrumar um trabalho. Durante o conflito, a vítima teria emaçado o pai e pulou a janela da residência, momento em que o pai desferiu o golpe de faca. “Estava com uma marreta e picareta tentando de todo jeito entrar dentro da casa para matar meu pai, ameaçando tirar a vida do meu cunhado, minha e dos meus filhos do meu esposo, que nunca fizemos mal a ele e sim sempre tentamos ajudar. Eu nem queria tocar mais nesse assunto, mas vi meu pai chorando muito por algo que não fez”, relatou.

Josiel Moreira Domingues era usuário de drogas. Ele foi sepultado em Sinop.
O caso continua sendo investigado.





