O prefeito de Sinop, Roberto Dorner (Republicanos), disse nesta quinta-feira (29) que não se considera “nem de direita nem de esquerda, mas um conservador”, que, segundo ele, “é o rumo que dá certo”.
Ele fez o comentário durante o discurso na cerimônia de inauguração da duplicação da Avenida dos Tarumãs, em resposta às críticas sobre a busca de recursos junto ao governo federal: “Tem que levantar cedo, trabalhar, fazer acontecer, buscar recursos. Ah, mas quando vão buscar recursos do PT, vou buscar recursos onde nós temos direito, onde o nosso imposto está indo, e nós temos que ter um retorno desse imposto.”
Ele disse que o município de Sinop não é composto apenas por pessoas de direita: “Nós entendemos no seguinte, a cidade de Sinop, ela não é composta só da direita, tem povos de todos os pujantes, então nós temos que trabalhar com a população de Sinop.”
Por fim, o prefeito declarou: “Fica aí jogando, ‘eu sou da esquerda, eu não estou na esquerda, e não sou da direita, eu sou conservador. Deus, saúde, família.’ Nós temos que seguir nesse rumo que dá certo”.





