Presidente do PL, Rosana Martinelli, desmente rumores de desistências em Sinop

Rosana Martinelli e Michele Bolsonaro durante reunião do Partido Liberal (PL) (foto: arquivo/reprodução)
Espaço Patrocinado

A presidente do Partido Liberal (PL) em Sinop, Rosana Martinelli, desmentiu os rumores sobre sua desistência e do pré-candidato Dalton Martini (PL) de concorrer às eleições municipais em outubro. Segundo a suplente de senadora, os rumores foram uma propagação irresponsável de informação.

“O PL não é um partido de cacique; eu sou presidente do município, respeitemos isso. Temos o diretório, e ele está fazendo o seu papel, desenvolvendo, colocando sua candidatura. O que houve foi a disseminação de uma informação irresponsável de que Dalton tinha desistido, assim como eu. Isso não aconteceu; cada um está trabalhando, construindo a sua candidatura”, disse Rosana Martinelli.

Rosana Martinelli durante entrevista no programa ‘Comando Geral’ da TV Super (foto: TV Super)

As declarações foram feitas ontem (18) no programa Comando Geral, da TV Super. A líder do PL ainda abordou as especulações sobre a possível filiação do prefeito Roberto Dorner (Republicanos), ao PL. “A vinda do prefeito é uma especulação, tá? A determinação nacional é que o partido tenha candidatura. A partir do momento em que o PL de Sinop tem candidato, como que vai colocar mais? Ele é o prefeito à reeleição; é diferente. Ele está no Republicanos; é mera especulação. O partido está estruturando, construindo a nossa candidatura, e respeitamos a reeleição do Roberto”, disse.

Rosana Martinelli enfatizou que a convenção do Partido Liberal (PL) será responsável por determinar o candidato do partido para prefeito e vereadores nas eleições municipais. “Hoje o PL tem pré-candidatura consolidada. O que falta definir? É a questão do Dalton ou Rosana, mas de forma amigável. Mas a vinda do Roberto para o partido é especulação,” concluiu.