Estudante que morreu engasgada com lanche tinha saído de igreja com a família e ido à lanchonete

Reprodução/Facebook
Espaço Patrocinado

O noivo da estudante, Jeniffer da Silva Moreira, de 19 anos, que morreu após se engasgar com um lanche, contou em entrevista, nesta terça-feira (19), sobre o acidente que causou a morte da jovem, ontem (18), em Alta Floresta. O rapaz, de 23 anos, ainda comentou que estava com casamento marcado para julho do ano que vem.

Além do noivo, Jeniffer da Silva Moreira, deixa a mãe e duas irmãs.  A jovem era aluna da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) e cursava o segundo semestre de direito.

“Tínhamos nosso plano de casar em julho do ano que vem, estávamos juntando o dinheiro para comprar nossos móveis. Ela me amava muito e eu a amei com todo o meu coração”, declarou.

Victor afirma que a noiva tinha “algo especial que contagiava as pessoas ao redor”. — Foto: Arquivo pessoal

O auxiliar contábil explica que Jeniffer e a família saíram da igreja e passaram em uma lanchonete para comprar uma refeição e comer em casa, onde ocorreu o engasgo.

“Quando a Jeniffer foi comer, começou a engasgar. A mãe dela logo percebeu e fez os primeiros socorros, mas quanto mais ela tentava respirar, acredito que ela entalava mais ainda. Tampou todas as vias respiratórias dela”, disse.

Segundo o Hospital Regional de Alta Floresta, a jovem deu entrada na unidade na noite de domingo (17). Já na segunda-feira (18) ela sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

O sepultamento ocorreu nesta tarde (19), no Cemitério Jardim da Saudade em Alta Floresta.