O marido de Joicemar Baltazar de Moraes, de 27 anos, morta com um tiro no tórax, ontem à noite (05), em Juína, confessou ter atirado na mulher durante uma briga do casal. A confissão ocorreu após o acusado entrar em contradição durante depoimento sobre a suposta tentativa de assalto que a vítima sofreu.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi levada pelo suspeito com ajuda do irmão para um hospital particular do munícipio, onde o óbito foi declarado.

O homem relatou que estava no quarto de casa com a filha do casal e ouviu gritos e um barulho de tiro quando viu um criminoso encapuzado fugindo do local.
Os investigadores descobriram que o disparo de arma de fogo ocorreu dentro da residência e a vítima correu para o quintal. O marido então foi até a casa do irmão e voltou para socorrer a mulher.

Confissão
Em depoimento, o marido disse que teve uma discussão com a esposa após voltar de uma confraternização na casa do irmão e a cunhada. A mulher teria dito que iria embora da casa com a filha, de 10 meses. O suspeito se trancou no quarto, quando a vítima arrombou a porta. Ele contou que pegou uma arma e atirou contra a mulher.
A Polícia Civil informou que todos os envolvidos no caso estão sendo ouvidos.
O homem está preso em flagrante.





