Suspeitos mortos em confronto com a polícia após morte de sargento aposentado são identificados

suspeitos do crime morreram em confronto com a polícia - montagem / TV Nativa, Alta Floresta
Espaço Patrocinado

Os cinco homens que morreram em confronto com a Polícia Militar, ontem (22), em Alta Floresta, após o sequestro seguido de tortura e morte do sargento aposentando da Polícia Militar, Pedro Ramalho Lacerda, 63 anos, foram identificados. Segundo a polícia, eles faziam parte de uma facção criminosa e participaram diretamente do crime.

O grupo, de 30, 37, 33, 25 e 23 anos, tinham diversas passagens criminais, de acordo com a Polícia Militar.

vítima do crime – reprodução

A vítima era proprietário de um estabelecimento na zona rural do município e foi levado pelos criminosos após ser amarrado e amordaçado. O corpo foi encontrado com requintes de crueldade e o coração arrancado, próximo da residência onde morava.

corpo da vítima foi encontrado próximo da residência onde morava - reprodução TV Nativa Alta Floresta
corpo da vítima foi encontrado próximo da residência onde morava – reprodução TV Nativa Alta Floresta

Conforme a PM, após o crime, três suspeitos foram cercados com uma camionete roubada e fugiram a pé para uma área de mata na MT-325. No dia seguinte, o trio morreu em confronto. Outros dois foram vistos caminhando na rodovia e teriam dado apoio no crime. Eles trocaram tiros e morreram.

Pedro Ramalho Lacerda atuou por 32 anos na Polícia Militar. Ele se aposentou e abriu o estabelecimento comercial. O velório acontece nesta sexta-feira (23) em Alta Floresta.