Motorista morto em acidente na BR-163 será sepultado em Sinop

Manoel Pedro, vítima do acidente - reprodução
Espaço Patrocinado

O motorista, de 44 anos, morto em acidente de trânsito, ontem à noite (10), na BR-163, próximo de Itaúba, será velado nesta madrugada (12), em Sinop. A vítima dirigia um automóvel quando foi surpreendida por um micro-ônibus que invadiu a pista contrária.

O impacto arremessou o carro para fora da pista que parou com as rodas para cima. Manoel Pedro da Silva morreu no local.

motorista do micrô-onibus foi preso embrigado e sem habilitação. No veículo ainda foram encontradas bebidas alcoólicas – Foto: PRF

O sepultamento está previsto para 09h30m no Cemitério Municipal.

 

publicidade – clique para atendimento