Uma ocorrência inusitada foi registrada na noite de ontem (12) na BR-163, no trecho entre o trevo de Vera e Sorriso. Um motorista, após ter a caminhonete guinchada, agrediu o operador da concessionária Nova Rota do Oeste e furtou o caminhão-guincho.
O caso começou quando dois homens, que tiveram uma caminhonete com pane mecânica, aguardavam o reboque às margens da rodovia. O motorista pretendia que o veículo fosse levado até Sinop.
No entanto, seguindo o protocolo da concessionária, o operador do guincho parou em um posto de combustíveis próximo para operar a plataforma e retirar a caminhonete da pista.
Neste momento, o suspeito, com a negativa de ser levado até Sinop, agrediu o funcionário da concessionária. Em seguida, ele pegou o volante do caminhão-guincho, que já estava com a caminhonete na plataforma, e fugiu do local.
O operador agredido acionou a Polícia Rodoviária Federal que, com a Polícia Militar, iniciou as buscas. O veículo foi encontrado abandonado cerca de 10 quilômetros do local.
Em nota de esclarecimento, a Nova Rota do Oeste confirmou a ocorrência e declarou que “ninguém se feriu” e que o caso foi reportado à PRF, que registrou o boletim de ocorrência.





