Uma mulher, de 34 anos foi encontrada morta dentro de casa em Colíder, a 156 km de Sinop, na manhã desta quinta-feira (11). O corpo apresentava sinais de asfixia.
Segundo a Polícia Civil, a vítima, identificada como Samara Aparecida da Conceição, foi localizada por familiares no quarto onde dormia com a filha de 13 anos. Testemunhas relataram possível envolvimento da adolescente e do namorado dela, de 16 anos. Ambos desapareceram na noite de quarta-feira (10) e são procurados para prestar esclarecimentos.
A vítima foi encontrada caída, com as mãos amarradas para trás por fios de um ferro de passar roupas e com uma camiseta enrolada no pescoço. A polícia acredita que o crime ocorreu entre 22h de quarta e 4h desta quinta-feira.
As investigações também apuram que a vítima já teve medida protetiva contra o ex-companheiro, que está colaborando com a polícia.
Samara trabalhava como recepcionista na UPA de Colíder. Em nota, a Prefeitura lamentou a morte da servidora e destacou que ela era querida pela equipe e pela comunidade.
O caso segue em investigação.