Um jovem, de 24 anos, foi sequestrado, torturado e morto em Sorriso. O corpo dele foi encontrado na terça-feira (2), submerso no Rio Lira, amarrado a uma pedra. Ele estava desaparecido desde o fim de semana.
Segundo a Polícia Civil, Gabriel Feitosa Silva estava com a namorada quando foi atraído para uma emboscada. Ele foi levado para um cativeiro, onde foi morto enforcado com uma corda. A namorada do jovem foi mantida em outro local, vigiada pelo filho de 12 anos da principal suspeita, e depois liberada.
Ainda conforme a polícia, após a execução, o corpo e a motocicleta da vítima foram jogados no rio.
A mulher suspeita de planejar o crime foi presa na terça-feira (2), na casa de uma amiga, que também foi detida. O filho dela foi apreendido. No local, foi encontrada uma pequena quantidade de drogas.
Outros envolvidos também foram presos. Dois homens foram detidos na segunda-feira (1º). O suspeito apontado como executor foi morto em confronto com a Polícia Civil na quarta-feira (3). Nesta quinta-feira (4), um venezuelano recém-chegado ao Brasil foi preso suspeito de participar do sequestro.
A Polícia Civil segue investigando o crime.