A criança de 7 anos que foi esfaqueada pelo próprio pai em Lucas do Rio Verde foi transferida, na tarde desta terça-feira (25), em uma UTI aérea para o Hospital Santa Rosa, em Cuiabá. A informação foi confirmada pela Polícia Civil do município.
Segundo os profissionais de saúde, a menina estava em estado gravíssimo, mas foi estabilizada no Hospital São Lucas, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. A transferência foi realizada com suporte completo de uma equipe especializada.

O crime aconteceu nesta manhã, no bairro Bandeirantes. A mãe da menina, a terapeuta Gleici Keli Geraldo de Souza, de 42 anos, foi morta com ao menos oito facadas no tórax e pescoço. O autor do ataque foi o marido dela e pai da criança, Daniel Bennemann Frasson, de 36 anos, que também tentou tirar a própria vida com facadas, mas sofreu apenas ferimentos superficiais. Ele segue internado, sob custódia da polícia.
De acordo com o boletim registrado na Polícia Civil, a mulher foi encontrada morta na cama do casal. Havia sangue por vários cômodos da casa, indicando que houve luta corporal. Ainda segundo o registro, o próprio autor confessou o crime às equipes que o encontraram no local, dizendo que esfaqueou a esposa e a filha enquanto elas dormiam.
A menina foi socorrida por familiares antes da chegada dos bombeiros. Conforme relato da Guarda Civil Municipal, ela sofreu sete perfurações, sendo quatro nas costas e três no tórax.
A Polícia Civil continua apurando a motivação do crime.