Morre aos 82 anos o jornalista Edivaldo Ribeiro em Cuiabá

Jornalista Edivaldo Ribeiro morreu aos 82 anos
Espaço Patrocinado

O jornalista e radialista Edivaldo Ribeiro morreu neste domingo (13), aos 82 anos, em Cuiabá, vítima de câncer de pulmão. Ele estava afastado da televisão há mais de dois anos para tratamento da doença.

Natural de Santo Anastácio, em São Paulo, Edivaldo iniciou sua trajetória na comunicação como locutor nas Casas Pernambucanas, no ano de 1960. No Mato Grosso, se destacou no jornalismo policial, principalmente como apresentador do programa “Cadeia Neles”, exibido pela TV Vila Real.

Além do trabalho na imprensa, Edivaldo também teve atuação no esporte mato-grossense. Como presidente do Operário Várzea-grandense, comandou o time na conquista do tricampeonato estadual entre 1985 e 1987.

O velório foi reaalizado nesta segunda-feira (14) em Cuiabá. O cortejo aconteceu as 12h30, com sepultamento no Cemitério Parque Bom Jesus.

O governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes, o prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, e a primeira-dama Samantha Iris manifestaram pesar pela morte do jornalista. O Cuiabá Esporte Clube também emitiu nota lamentando o falecimento.