Prefeitos devem assumir a gestão do Hospital Regional de Sinop

(foto: reprodução)
Espaço Patrocinado

Os prefeitos de Sinop, Roberto Dorner (PL), de Lucas do Rio Verde, Miguel Vaz (Republicanos), de Nova Mutum, Leandro Félix (União Brasil), de Vera, Yago Giacomelli (MDB), e de outras cidades que integram o Cidesa (Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental), se reuniram na tarde de quarta-feira (9), em Sinop, para tratar do convênio que vai transferir a gestão do Hospital Regional para o consórcio.

O Hospital Regional de Sinop é um dos maiores do Norte de Mato Grosso. A expectativa com a nova gestão dos prefeitos é melhorar a qualidade dos atendimentos, garantir mais agilidade nos serviços e dar mais transparência à administração da unidade de saúde.

Nesta quinta-feira (10), será realizada uma reunião na Procuradoria Geral do Estado, em Cuiabá, para finalizar os detalhes legais do convênio e definir a equipe que atuará no hospital.

Participaram da reunião os prefeitos Roberto Dorner (Sinop), Miguel Vaz (Lucas do Rio Verde), Leandro Félix (Nova Mutum), Yago Giacomelli (Vera), Álvaro Galvan (Tapurah), Marcos Feldhaus (Cláudia), Pablo Bortolás (Santa Carmem), além da secretária de Governo de Sinop, Faira Strapazzon.

Espaço Patrocinado
veja também
Padrasto simulou busca após matar enteada em Cuiabá e publicou apelo
UPA de Sinop atende quase 500 pessoas em um único dia de feriado
Curso ensina como transformar seguidores em clientes no Instagram
Padrasto e filho sequestram adolescente e jogam corpo em poço em Cuiabá
Mulher tem orelha arrancada pelo marido após ataque de ciúmes em MT