Homem é sequestrado após receber R$ 8 mil de acerto trabalhista em MT

Os três suspeitos foram presos em flagrante pela Polícia Militar
Espaço Patrocinado

Um trabalhador foi mantido em cárcere privado e obrigado a transferir R$ 8 mil — valor que havia acabado de receber em um acerto trabalhista — para criminosos em Rondonópolis, a 657 km de Sinop. Três homens foram presos nesse domingo (6), após a vítima conseguir ligar para a polícia enquanto pedia para ir ao banheiro.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos fazem parte de uma facção criminosa e já possuem diversas passagens, incluindo ameaça, furto, lesão corporal e direção sob efeito de álcool. O grupo ficou sabendo do dinheiro no sábado (5), quando a vítima comentou com os “amigos”, que conheceu há pouco tempo no estado, que havia recebido a quantia. Foi então que surgiu o convite para um churrasco.

O trabalhador não desconfiou e foi até o endereço informado. Mas, ao chegar lá, foi trancado na casa e coagido a fazer transferências via PIX. A polícia informou que os criminosos gastaram o dinheiro com drogas e bebidas. No dia seguinte, planejaram levá-lo até uma cachoeira — o que aumentou o medo da vítima de que fosse morto. Aproveitando o momento em que pediu para ir ao banheiro, ele fez uma ligação para a polícia, que foi até o local.

A prisão aconteceu no momento em que um dos criminosos saiu para pegar algo no carro e abriu o portão para os policiais. Um dos detidos é sobrinho do dono do imóvel, que foi encontrado acamado na casa e enfrenta um tratamento contra o câncer.

Espaço Patrocinado
veja também
Empresário morto atropelado por moto é sepultado em Sinop
‘Águas na Comunidade’ chega ao São Cristóvão em Sinop neste sábado
Homem morre atropelado por moto ao tentar entrar em carro em Sinop
Idosa de 85 anos morre após cair ao tentar pegar bolacha em casa em Sinop
Laudo aponta abuso em adolescente assassinada em Cuiabá