Cinco jovens do MA desaparecem após se mudarem para MT a trabalho

vítimas desaparecidas (foto: reprodução)
Espaço Patrocinado

Cinco jovens do Maranhão estão desaparecidos em Várzea Grande, desde o dia 9 de janeiro, após se mudarem para trabalhar em uma empresa do setor de construção civil.

De acordo com a Polícia Civil, os jovens desapareceram no dia seguinte à chegada ao alojamento da empresa. O proprietário da empresa registrou o boletim de ocorrência depois de tentar, sem sucesso, localizar os trabalhadores. Tentativas de contato também foram feitas com os celulares dos trabalhadores, mas não tiveram resposta.

As vítimas desaparecidas foram identificadas como Diego de Sales Santos, 22 anos; Wallison da Silva Mendes, 21 anos; Wermison dos Santos Silva, 21 anos; Mefibozete Pereira da Solidade, 25 anos; e Walyson da Silva Mendes, 25 anos.

Maria Antônia, moradora do Maranhão e mãe de Wermison, um dos desaparecidos, disse estar muito preocupada. “Ele saiu no dia 7, chegou no dia 9 [de janeiro]. A gente só teve notícia no dia que ele chegou. Então, queria que vocês me ajudassem de alguma forma, porque estou muito preocupada”, afirmou.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro dos jovens. Nenhuma das vítimas possui passagem criminal.

Espaço Patrocinado
veja também
Homem morre eletrocutado ao dedetizar cabine com ratos em MT
Prefeito Dorner visita Norte Show e acompanha estandes de empresas locais e visitantes
Cinco pessoas morrem em colisão entre carro e carreta na BR-163
Avião vinda do Peru com droga cai em MT após ser interceptado pela FAB
Mãe da bebê encontrada no lixo é presa em Cuiabá