Família busca por piloto de helicóptero desaparecido há duas semanas em MT

Raphael Alvarez Fonseca, desaparecido (foto: arquivo pessoal)
Espaço Patrocinado

Um piloto de 38 anos está desaparecido em Mato Grosso desde 18 de dezembro de 2024, após viajar a trabalho para Barra do Garças. Raphael Alvarez Fonseca havia sido contratado para pilotar um helicóptero na região, mas, desde então, não há informações sobre seu paradeiro.

Morador de Caucaia do Alto, distrito de Cotia (SP), Raphael saiu de São Paulo no início de dezembro para trabalhar em Manaus (AM). Ele chegou a comunicar à família que aceitou um novo trabalho em Mato Grosso.

piloto enviou uma mensagem curta à esposa: “não fala muito, to voando”

O último contato com a família foi uma chamada de vídeo no dia 16 de dezembro, em que o piloto afirmou que retornaria a tempo para o Natal. No dia seguinte, ele enviou uma mensagem para a esposa dizendo que estava voando. Após isso, todas as tentativas de contato não obtiveram resposta.

A Polícia Civil e a Polícia Federal investigam o desaparecimento. Conforme as apurações, o último contato foi feito de um número com prefixo da Bolívia. A Embaixada Brasileira no país, além de aeroportos e fazendas da região, também foram acionados, mas, até o momento, não há pistas sobre o paradeiro do piloto.

Espaço Patrocinado
veja também
Sinopense morre em grave acidente na BR-163 entre Sinop e Sorriso
Homem morre eletrocutado ao dedetizar cabine com ratos em MT
Prefeito Dorner visita Norte Show e acompanha estandes de empresas locais e visitantes
Cinco pessoas morrem em colisão entre carro e carreta na BR-163
Avião vinda do Peru com droga cai em MT após ser interceptado pela FAB