Novas informações foram reveladas sobre o caso do homem encontrado morto dentro de uma viatura da Polícia Militar na Praça Alencastro, em Cuiabá. Segundo o delegado Rodrigo Azem, o corpo estava no veículo há cerca de três dias.
A vítima, cuja identidade ainda não foi divulgada, foi flagrada por câmeras de segurança caminhando em direção à viatura.
O corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (6), após relatos de mau cheiro vindo da viatura, que estava estacionada de forma fixa na praça como ponto de apoio.

O delegado explicou que o chinelo da vítima foi encontrado dentro do carro, mas não estava sendo usado. A viatura possivelmente estava trancada, exceto o porta-malas, que estava destrancado. O corpo, em estado de decomposição, não apresentava sinais aparentes de violência.
Veja o vídeo:
“[A vítima] pode ter entrado de forma voluntária, mas pode ter outras formas de ter parado lá dentro também. Vamos ver as câmeras para ver se entrou de forma voluntária. Se isso não for constatado, iremos investigar outras possibilidades”, disse o delegado.
A Polícia Militar instaurou um procedimento administrativo e investigativo para apurar o caso.