Mulher morre após complicações em lipoaspiração em hospital particular em MT

Thayane Oliveira (reprodução)
Espaço Patrocinado

Uma mulher de 35 anos morreu nesta quarta-feira (23) após complicações durante uma lipoaspiração em um hospital particular de Cuiabá. Thayane Oliveira Sousa Leal deixou três filhos e o marido.

Segundo o boletim de ocorrência, a cirurgia começou pela manhã, mas por volta das 14h houve complicações. Thayane foi transferida para outro hospital, mas morreu pouco depois. De acordo com a Polícia Civil, ela foi acompanhada por um anestesista e um cirurgião durante a transferência.

Em nota, o hospital informou que, ao perceber as complicações, a equipe médica prestou o atendimento necessário e, após estabilizar a paciente, decidiu transferi-la para outro hospital, onde ela continuou recebendo cuidados, mas não resistiu.

Amigos e familiares lamentaram a morte nas redes sociais. Ela era estudante de óptica e optometria e costumava compartilhar sua rotina dedicada à família e à saúde.

O procedimento de lipoaspiração tem um custo que começa em R$ 6 mil, podendo variar conforme a cidade, o hospital e o médico.