O julgamento de Edgar Ricardo de Oliveira, autor da chacina que tirou a vida de sete pessoas em Sinop após um jogo de sinuca em um bar no dia 21 de fevereiro de 2023, continua nesta tarde (15) com o depoimento do réu. Ele começou com os eventos que antecederam o crime e as motivações que o levaram a assassinar as vítimas.
Edgar declarou que não foi a perda de R$ 2 mil no jogo que motivou a chacina, mas, segundo ele, os insultos que sofreu no local. O ex-empresário também nega que premeditou o crime ao retornar ao bar armado, afirmando que as armas estavam na caminhonete para caçar em uma chácara.

No depoimento, o réu também falou do tiro que efetuou contra uma vítima de apenas 12 anos, dizendo: “Eu não mirei na Larissa em momento algum, foi um tiro acidental.”

Edgar alegou que se sentiu humilhado pelas provocações e que isso foi o que o levou a reagir. “Estou sendo tachado como assaltante. Me sinto envergonhado”, afirmou, ao relatar que, após matar as vítimas, levou o dinheiro do local.
Ele também disse que só atirou depois que uma das vítimas, Horisberto, supostamente exibiu uma arma de fogo para ele. “Eu tive a precaução de não ser atingido, de não ser baleado”, j
O julgamento está sendo transmitido ao vivo e segue após o interrogatório do acusado.
Em instantes, mais detalhes.





