Um homem foi preso em Sorriso, nesta quarta-feira (07), depois de agredir a ex-mulher na frente da família, incluindo a neta recém-nascida. A confusão começou quando o homem foi até a casa da ex para ver a filha. Lá, ele começou a gritar e foi repreendido pelo genro. Com isso, segundo a denúncia, o agressor tentou partir pra cima do rapaz, mas a ex-mulher interviu e acabou levando um soco na boca.
A mulher, que já está separada dele há quase três anos, contou que essa não foi a primeira vez que ele a agrediu. Segundo a delegada Jéssica Assis, ela precisou de terapia por conta do relacionamento abusivo e, com medo da própria segurança e a das filhas, pediu à polícia medidas protetivas.
O homem, que já tem um histórico de violência doméstica, foi preso no trabalho. Na delegacia, ele negou ter agredido a ex, dizendo que queria agredir o genro, mas que a ex-mulher entrou na frente e acabou levando o golpe. Ele foi autuado pela polícia por lesão corporal e violência psicológica. A delegada também pediu a prisão preventiva.