A Polícia Civil descartou preliminarmente o envolvimento do ex-marido de Raquel Maziero Cattani, no assassinato. Raquel Maziero Cattani, de 26 anos, foi encontrada morta na sexta-feira (19) na própria casa, na zona rural de Nova Mutum, com ferimentos de arma branca.
O ex-marido foi conduzido à delegacia como suspeito após se apresentar à polícia no local do crime, informado pelo pai da vítima. Segundo o delegado Guilherme Pompeo, as informações prestadas por ele foram confirmadas, não indicando envolvimento no crime.
Raquel Cattani, filha do deputado estadual Gilberto Cattani, foi encontrada morta pela mãe em um dos quartos da residência, que apresentava sinais de violência, incluindo uma televisão quebrada e a ausência de uma motocicleta e do celular da vítima. A perícia técnica confirmou que a morte foi causada por arma branca e o corpo foi encaminhado para exame de necropsia.

A polícia não divulgou outros suspeitos e segue investigando para identificar a dinâmica e a motivação do crime.

Raquel Cattani era produtora rural reconhecida pela fabricação de queijos artesanais premiados, e mãe de dois filhos, um menino de 6 anos e uma menina de 3 anos. Ela compartilhava nas redes sociais sua rotina no campo.
O velório será realizado na Câmara de Vereadores de Lucas do Rio Verde, onde reside a maior parte da família.