Um homem de 31 anos foi preso nesta segunda-feira (08) suspeito de assassinar a esposa, Dayane Pacífico da Silva, de 21 anos, no dia 30 de junho. O caso era investigado como acidente de trânsito, no entanto, exames de necrópsia revelaram que a vítima foi morta por disparo de arma de fogo.
No dia da ocorrência, a polícia foi chamada para atender a um acidente envolvendo uma motocicleta. Segundo o marido, a mulher estava pilotando a moto enquanto ele estava na garupa. Ele alegou que ela perdeu o controle do veículo, resultando na queda fatal. O homem foi levado para prestar depoimento como vítima do acidente.

Durante as investigações, o corpo da jovem foi encaminhado para a Politec de Juína e, na última terça-feira (02), ficou confirmado que ela foi morta por arma de fogo, com disparo próximo à cabeça, informou a polícia.
Hoje, o suspeito foi chamado à Delegacia e, ao ser ouvido, negou as acusações, apresentando uma versão incompatível com o laudo da perícia. Após o interrogatório, ele recebeu voz de prisão.

A polícia também apreendeu duas armas de fogo legalizadas, um revólver calibre .38 e um rifle calibre .22, na casa do homem. As armas passarão por perícia.
O caso segue sendo investigado.





