Trabalhadores da obra da Secretaria de Estado de Meio Ambiente em Sinop enfrentam dificuldades devido à falta de bebedouros no local. A situação foi flagrada nesta quinta-feira, com os operários tendo que carregar garrafas térmicas até um bebedouro mais próximo para conseguir água potável, retornando depois ao local da construção.
A obra, localizada na Avenida Bruno Martini, no residencial Nossa Senhora Aparecida, está sendo executada pela empresa A. Pereira Leite Materiais de Construção M.E., sob a coordenação da Sinop Energia. O prédio terá 337 metros quadrados em um terreno de 2,4 mil m², com investimento previsto de R$ 1,1 milhão.

A empresa Sinop Energia, envolvida no projeto, emitiu a seguinte nota:
Nota à Imprensa
A Sinop Energia tomou conhecimento do fato narrado por meio da imprensa e vai apurar os fatos com a empresa contratada no âmbito da relação contratual que possui com a empresa A. Pereira Leite Materiais de Construção M.E.
Todos os contratos da Sinop Energia exigem das empresas contratadas o cumprimento da legislação trabalhista e a Sinop Energia, após a apuração dos fatos, aplicará as medidas contratuais cabíveis, na hipótese de descumprimento da legislação e do contrato.





