O corpo de um adolescente de 16 anos, desaparecido desde o dia 16 de abril, foi encontrado decapitado nesta manhã (13), próximo a um córrego em uma área de mata no bairro Jardim Carolina, em Sorriso. A Polícia Civil apontou que o adolescente foi sequestrado, torturado e teve a cabeça arrancada ainda vivo.
Segundo as investigações, o crime ocorreu após um desentendimento entre a vítima e uma jovem de 19 anos devido a uma dívida de drogas. A jovem, apontada como mandante intelectual do crime, teria solicitado à facção criminosa a execução do adolescente. A suspeita foi detida neste domingo (12), em Dourados (MS).

De acordo com o delegado Bruno França, a vítima foi levada até a beira do córrego, onde foi torturada antes de ter sua cabeça arrancada e seu corpo jogado no rio. Há indícios de que o crime foi gravado em vídeo pelos criminosos.
O delegado afirmou ainda que três pessoas estavam envolvidas no momento da execução. Um suspeito está detido por tráfico de drogas e porte de arma, enquanto um menor foi apreendido. Um terceiro suspeito morreu em confronto com a Polícia Militar em abril.

A Polícia Civil investiga a participação de mais pessoas envolvidas no sequestro.