O cantor sertanejo Rogério Cristovão, de 38 anos, preso por suspeita de agredir a esposa grávida, de 24 anos, nesta quarta-feira (01), foi solto no mesmo dia, após a mulher retirar a denúncia contra ele, em Nova Mutum.
No dia do ocorrido, a Polícia Militar foi chamada pela própria vítima, que encontrou a mulher chorando do lado de fora da casa do casal. A denúncia indicou agressão física e levou à prisão do cantor.

Contudo, a Polícia Civil declarou que os fatos relatados pelo casal na delegacia não sustentaram a prisão em flagrante do cantor. A esposa, que havia acionado a polícia, mudou a versão dos fatos, negando as agressões e mostrando apoio ao marido.

Em entrevista, o casal afirmou que tudo não passou de um mal entendido. O cantor explicou que, devido ao uso de medicamentos para depressão, teve uma reação exagerada ao ser acordado de surpresa, resultando na quebra de objetos no quarto do casal. Ele negou as agressões e afirmou não ter intenção de prejudicar a esposa gestante.

A mulher confirmou a versão do marido. Ela disse que não desejou que ele fosse tratado como criminoso e pediu a liberação dele após receber atendimento médico no hospital.
Apesar do fato, o casal afirmou à reportagem o desejo de superar o momento e seguir em frente com a relação.