Pai suspeito de matar filho se apresenta à polícia em Sinop

Delegacia de Polícia Civil de Sinop (foto: Bom Dia MT)
Espaço Patrocinado

O suspeito de matar o próprio filho, de 22 anos, a golpe de faca, após uma briga na residência da família, se apresentou à polícia nesta quinta-feira (04). Ele prestou depoimento e foi liberado após o interrogatório.

O crime ocorreu no último dia 22 no bairro Belverede. Segundo informações da PM, o acusado um golpe de faca contra o filho, que acabou morrendo após sair do local. Em interrogatório, o cunhado da vítima assumiu a autoria do crime e alegou legítima defesa.

Local onde o jovem foi encontrado morto após ser esfaqueado pelo pai

Nas redes sociais, a filha do acusado relatou que a briga entre pai e filho começou após o pai colocar o filho para fora de casa para arrumar um trabalho. Durante o conflito, a vítima teria emaçado o pai e pulou a janela da residência, momento em que o pai desferiu o golpe de faca. “Estava com uma marreta e picareta tentando de todo jeito entrar dentro da casa para matar meu pai, ameaçando tirar a vida do meu cunhado, minha e dos meus filhos do meu esposo, que nunca fizemos mal a ele e sim sempre tentamos ajudar. Eu nem queria tocar mais nesse assunto, mas vi meu pai chorando muito por algo que não fez”, relatou.

Josiel Moreira Domingues, vítima do crime (foto: Portal Master)

Josiel Moreira Domingues era usuário de drogas. Ele foi sepultado em Sinop.

O caso continua sendo investigado.