Caminhoneiro desabafa: “eu morri junto com elas”, em entrevista emocionante sobre brutal assassinato da família

Cleci Cardoso e suas três filhas, Miliane, Manuela e Melissa, vítimas de um brutal assassinato (foto: arquivo/reprodução)
Espaço Patrocinado

Em uma entrevista ao SBT Comunidade, o caminhoneiro Régis Cardoso, pai das três jovens vítimas e marido de Cleci Cardoso, rompeu o silêncio pela primeira vez sobre o brutal assassinato de sua esposa e filhas, que ocorreu em 27 de novembro do ano passado.

Com voz embargada, Régis desabafou, “Eu morri junto com elas, esse desgraçado acabou com minha vida também, me matou junto com elas, eu vou viver pra que hoje? Qual motivo eu tenho para seguir? Se eu não tenho mais.”

Regis Cardoso falou pela primeira vez após morte de sua família (foto: reprodução SBT Sinop)

O caminhoneiro compartilhou o último contato com Cleci antes da tragédia, “Eu falei com ela sexta-feira de tardezinha, no sábado mandei mensagem e não tive resposta. Quando foi no domingo eu vim embora viajando mandei mensagem de novo, o que está acontecendo, vocês não me respondem eu estou ligando e vocês não atendem”.

Cleici Cardoso, 46, e as três filhas, de 19, 13 e 10 anos, foram mortas dentro de casa após o assassino invadir a residência pela janela. O homem, que trabalhava em uma construção ao lado da casa, cometeu abuso sexual em três das quatro vítimas.

Foto das três filhas que foi publicada nas redes sociais de Cleici — Foto: Reprodução

Questionado sobre a busca por justiça, Régis Cardoso falou, “Eu espero que seja rápido, que esse cara nunca mais saia da cadeia, que pague para o resto da vida dele.”