Um adolescente de 13 anos foi apreendido, e dois homens foram presos em Sorriso, suspeitos de sequestrar e assassinar Paulo Henrique, de 14 anos, em dezembro do ano passado. A investigação teve início após a identificação de uma postagem nas redes sociais com o corpo da vítima.
O delegado Bruno França, responsável pelo caso, explicou que a conta inicialmente foi atribuída a uma adolescente, levando à apreensão da menor. No entanto, a polícia descobriu que o irmão dela era o responsável pela postagem. Com isso, os três supostos executores do crime, incluindo o adolescente, foram identificados.
Dois dos suspeitos confessaram o assassinato, indicando a possível localização do corpo. Uma operação conjunta com os bombeiros com o uso de cão farejador acontece hoje à tarde (15) para verificar o local indicado.
Um dos suspeitos foi preso no estacionamento da delegacia, enquanto a irmã dele prestava esclarecimentos. O segundo foi detido com o apoio da Gerência de Operações Especiais (GOE), e o terceiro foi apreendido ontem à noite (14). As prisões foram convertidas em prisão preventiva, e as investigações continuam para esclarecer a motivação do crime.





