Uma ossada humana foi localizada ontem à noite (09) em uma área de mata próxima a uma estrada vicinal, nos fundos do bairro Mário Raiter, em Sorriso. A descoberta foi feita por um morador, que informou a polícia. As primeiras informações indicam a possibilidade de a vítima ser Victória Maria de Almeida, 24 anos, desaparecida desde outubro de 2022.
O delegado Bruno França afirmou que a equipe policial confirmou se tratar de uma ossada, provavelmente de uma vítima do sexo feminino. Os detalhes encontrados, como vestimentas, anéis e lesões indicativas de disparo de arma de fogo no crânio, levam a crer que se trata do corpo desaparecido.

A perita criminal, Aline Vieira, relatou que a ossada estava em fase esquelética e apresentava elementos balísticos que indicam o local como possível cena do crime. A identificação oficial da vítima será realizada em Cuiabá por meio de confronto balístico e, caso necessário, por exame de arcada dentária ou DNA.

Desaparecida, Victória Maria de Almeida já tinha a morte decretada por uma facção criminosa em Sorriso. Segundo o delegado Eugênio, responsável pelo inquérito, em dezembro de 2022, uma mulher foi presa sob suspeita de sessão de tortura e homicídio. Dias antes de desaparecer, a vítima foi à cadeia pública de Sorriso visitar o marido da suspeita.
Victória tinha quatro filhos, com idades entre 3 e 10 anos.






