Vítimas estavam no lugar errado, na hora errada, diz delegado sobre ataque a tiros em Sorriso

criminosos pularam o muro e assassinaram as vítimas (foto: TV Centro América)
Espaço Patrocinado

O delegado da Polícia Civil, Bruno França, relatou que duas vítimas, uma ferida e outra fatalmente atingida por tiros, em uma residência na madrugada desta terça-feira (19) em Sorriso, não eram alvos diretos dos criminosos.

As vítimas foram identificadas como Jair Rodrigues, de 47 anos, e Almeri da Silva, de 48 anos. Daniel Cavalcante Costa, de 26 anos, não seria alvo dos criminosos, mas acabou sendo morto. A mulher ferida foi encaminhada em estado grave ao Hospital Regional do município.

“Apesar de ser um crime vinculado à guerra de organizações criminosas, geralmente existe um motivo específico para que ocorra. Acreditamos que o alvo seria o casal, ou seja, os proprietários do ponto de uso de drogas, e as outras pessoas estavam no local errado, na hora errada”, disse o delegado.

A investigação preliminar sugere que os moradores da casa eram alvos dos criminosos devido a uma rixa entre grupos criminosos, sendo o casal ameaçado de morte.

O crime ocorreu na Rua Otávio de Souza Cruz, esquina com a Avenida Rio Grande do Sul, segundo informações da Polícia Militar. No local, foram encontrados os corpos de dois homens e uma mulher. Dois corpos estavam na área externa da casa, e o terceiro na sala. A perícia encontrou 18 estojos de munição calibre 380.

A Polícia Civil continua as investigações sobre o caso.