Durante uma reunião com empresários e jornalistas nesta terça-feira (05) para debater o local da nova sede da prefeitura, o prefeito Roberto Dorner (Republicanos) chamou um repórter de “jaguara” ao ser questionado sobre as prioridades entre a construção de um hospital e a nova sede da prefeitura.
“Dá licença, da licença, você é o mais jaguara que tem aqui em Sinop”, disse Dorner ao repórter, que continua com a pergunta se houve alguma consulta à população sobre a escolha entre uma nova prefeitura e um hospital.
Durante a campanha de 2020, o prefeito prometeu construir um hospital municipal. A previsão inicial da construção era julho de 2022. Em agosto deste ano, um novo anúncio previu o ínicio das obras para setembro. Na reunião, o prefeito não respondeu à pergunta do repórter.
“Eu agradeço a visita de vocês; tem pessoas que eu não respondo porque são mal-caráter. Eu respeito toda a imprensa, e esse nem imprensa é; está aqui só mandado político enchendo o saco”, afirmou Dorner. O vídeo da reunião, que circula nas redes sociais, encerra com o repórter criticando a dificuldade em obter respostas.





