O corpo da quarta vítima da Chacina em Campo Novo do Parecis, foi encontrado na quinta-feira (16) no Rio de Sangue. O trabalhador foi identificado como Daniel Budoia, de 31 anos. O crime aconteceu na quarta (15), quando seis indivíduos armados com facas invadiram o alojamento.
Conforme informações da Polícia Civil, quatro vítimas foram mortas no crime, sendo identificadas como Rafael Santos Lessa, de 31 anos, João Paulo Campos Serra, de 33 anos, e Franklyn Eduardo Albuquerque Oliveira, de 21 anos.

Até o momento, cinco suspeitos de envolvimento no crime foram presos. Três foram capturados em uma operação da Polícia Militar, enquanto outros dois se entregaram na Delegacia de Campo Novo do Parecis. Um sexto envolvido já foi identificado e está sendo procurado pela polícia.

O crime aconteceu enquanto os trabalhadores dormiam no alojamento. Seis homens armados invadiram o local, mantendo todos como reféns. As vítimas foram amarradas, e duas delas foram mortas a facadas no local. Um terceiro trabalhador foi encontrado degolado no Rio do Sangue, e a quarta vítima, também localizada no rio, apresentava perfurações de arma branca.

Um dos funcionários conseguiu sobreviver ao se fingir de morto durante o crime e buscar ajuda. Além disso, dois colegas foram amarrados em um canavial e conseguiram escapar.
A Polícia Civil continua as investigações do caso.





