A União das Entidades de Sinop realizou, na última quinta-feira (09), uma Assembleia Geral Extraordinária para a eleição e posse da diretoria para o biênio 2024-2025. Das 26 entidades que compõem a UNESIN, 25 estiveram presentes para votar presencialmente. A chapa única foi eleita por unanimidade e já tomou posse para iniciar seus trabalhos.
Os novos diretores da UNESIN são os seguintes:
Presidente: Cleyton Marcos Laurindo (ACES)
Vice-Presidente: Luis Fernando Bressan Aranda (Maçonaria)
Secretário: Carlos Breda (UFMT)
2º Secretário: Amadeu Rampazzo Junior (Floresta Urbana)
Tesoureiro: Elemar José Theobald (Asccont)
2º Tesoureiro: Cesar Augusto Gonzalez Gonçalves (Arqnorte)
Conselho Fiscal: Reginaldo Monteiro (OAB)
Conselho Fiscal: Nilson Lopes Ribeiro (Maçonaria)
Conselho Fiscal: Cícero Berti (Acrinorte)

Após três anos de dedicação, Carlos Henrique Soares da Fonseca deixa a presidência da UNESIN, mas permanece ativo na entidade, participando de comissões, como a de segurança.

Em seu discurso de despedida, Carlos Henrique agradeceu aos diretores que integraram sua gestão e ao apoio das entidades. Ele relembrou importantes ações da UNESIN e destacou a importância da união e do trabalho conjunto em prol de uma cidade melhor.
Carlos Henrique foi homenageado pelas entidades pelo seu trabalho, recebendo uma placa de reconhecimento, assim como os demais diretores que também foram lembrados.

A Assembleia foi encerrada pelo novo presidente, Cleyton Laurindo, que se comprometeu a dar continuidade ao bom trabalho que vem sendo realizado, sempre em busca do bem coletivo. A nova diretoria permanecerá em atividade até dezembro de 2025.