O Podemos realizou Convenção Regional, nesta quinta-feira (05), em Sinop. O encontrou aconteceu no auditório do Hotel Ucayali com a participação de dirigentes da sigla, autoridades políticas e convidados.
O vice-presidente nacional do partido, Pastor Evereldo, disse que o partido tem pretensos candidatos para as eleições de 2024, mas não confirmou candidatura própria da sigla. “Nós estamos aqui reunidos nos preparativos das eleições 2024, que é o preparativo maior para 2026, estamos com bastante pessoas interessadas na transformação política, e o Podemos é uma oportunidade para isso”.

Ulysses Moraes, que assumiu a presidência do partido em março deste ano, ressaltou o Podemos como o quarto maior partido do estado. “Nós pretendemos trabalhar para fazer deputados, deputados federais, governadores, e muitos prefeitos na próxima eleição”.
De acordo com o presidente municipal do Podemos, Pastor Amilton, o partido planeja candidatos com nomes escolhidos para eleições municipais.”Nós temos quase 16 pré-canditados a vereador, estamos conversando com duas pessoas que estão interessadas para sair na marjoritária”, revelou.
O vice-prefeito Dalton Martini (PL) também foi convidado para a convenção, ele ressaltou a importância do partido para a política da direita. “é um partido de direita, é um partido que está se estruturando, e é lógico que é muito importante isso, não só para o município, mas para toda a região hoje representada aqui em Sinop, e estamos apoiando e prestigiando o Podemos”.

O encontro foi presidido pelo vereador Mario Sugizaki. O parlamentar falou do fortalecimento da sigla para a representação das eleições municipais no estado. “A força política deste partido, a importância, para que a gente nas próximas eleições estejamos com a representação forte do nosso partido em todo Matogrosso”.
Confira as entrevistas concedidas:





