A Polícia Civil de Sorriso prendeu nesta sexta-feira (04) um homem, de 45 anos, acusado de abusar sexualmente de duas crianças, de 4 e 7 anos, e da filha dele, de 3 meses, em Ipiranga do Norte.
De acordo com as investigações, as duas meninas são enteadas do preso e os abusos aconteciam nos finais de semana. “Uma das crianças não conseguiu falar nada, mas a de quatro anos acabou revelando que ele a obrigava a masturbar, que já viu ele fazendo toques na região genital da bebê de três meses”, disse a delegada Jéssica de Assis, responsável pelas investigações.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito já havia sido preso por estupro de vulnerável, mas respondia pelo crime em liberdade. “Esse indivíduo já foi condenado criminalmente a uma pena de 15 anos por estupro de vulnerável cometido há alguns anos atrás e foi solto em 2017. Constituiu uma nova família e nesse novo núcleo familiar aproveitou-se dessas relações domésticas para abusar dessas crianças”, afirmou a delegada.
As crianças deverão ser acompanhadas pela assistência social do município.
A polícia ainda investiga a participação da mulher no caso. “Inicialmente trabalhamos com a possibilidade de a mãe não saber ter conhecimento dos fatos, mas é algo que ainda vai ser apurado”, concluiu.