Padrasto é preso suspeito de abusar sexualmente de duas crianças e de bebê de 3 meses

suspeito foi preso com mandado de prisão preventivo - reprodução
Espaço Patrocinado

A Polícia Civil de Sorriso prendeu nesta sexta-feira (04) um homem, de 45 anos, acusado de abusar sexualmente de duas crianças, de 4 e 7 anos, e da filha dele, de 3 meses, em Ipiranga do Norte.

De acordo com as investigações, as duas meninas são enteadas do preso e os abusos aconteciam nos finais de semana. “Uma das crianças não conseguiu falar nada, mas a de quatro anos acabou revelando que ele a obrigava a masturbar, que já viu ele fazendo toques na região genital da bebê de três meses”, disse a delegada Jéssica de Assis, responsável pelas investigações.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito já havia sido preso por estupro de vulnerável, mas respondia pelo crime em liberdade. “Esse indivíduo já foi condenado criminalmente a uma pena de 15 anos por estupro de vulnerável cometido há alguns anos atrás e foi solto em 2017. Constituiu uma nova família e nesse novo núcleo familiar aproveitou-se dessas relações domésticas para abusar dessas crianças”, afirmou a delegada.

As crianças deverão ser acompanhadas pela assistência social do município.

A polícia ainda investiga a participação da mulher no caso. “Inicialmente trabalhamos com a possibilidade de a mãe não saber ter conhecimento dos fatos, mas é algo que ainda vai ser apurado”, concluiu.

Espaço Patrocinado
veja também
Empresário morto atropelado por moto é sepultado em Sinop
‘Águas na Comunidade’ chega ao São Cristóvão em Sinop neste sábado
Homem morre atropelado por moto ao tentar entrar em carro em Sinop
Idosa de 85 anos morre após cair ao tentar pegar bolacha em casa em Sinop
Laudo aponta abuso em adolescente assassinada em Cuiabá