Quatro suspeitos morreram em confrontos com a Polícia Militar nesta segunda-feira (22) e terça-feira (23) em Mato Grosso. De acordo com a Polícia Militar, os confrontos ocorreram nos municípios de Rondonópolis, Várzea Grande e Campo Verde.
Conforme a PM, em Rondonópolis, um homem, acusado agredir e roubar o carro de um morador, morreu após fugir e sacar uma arma para os policiais. A vítima foi agredida com socos durante a ação criminosa.
O suspeito e o comparsa foram interceptados com o veículo roubado pela guarnição. O homem fugiu a pé em um matagal e sacou a arma para os policiais. O comparsa dele acabou preso.

A segunda ocorrência foi registrada na mesma noite em Campo Verde. Dois homens, acusados de associação criminosa e roubos de veículos de carga, reagiram a abordagem policial e foram baleados. A dupla não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Duas armas de fogo foram apreendidas na ocorrência.

Nesta tarde (23), um homem, investigado por roubos de carros, atirou contra policiais da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) e foi baleado.
Conforme a polícia, a guarnição, ao chegar na chegar em uma residência, na tentativa de abordar suspeitos, um homem pegou uma arma e atirou. O comparsa conseguiu fugir para uma região de mata.

Na ocorrência, a Polícia Militar recuperou um carro roubado e apreendeu uma arma.
